Sindicato dos Médicos prestigia entrega da placa dos formandos da 123ª Turma de Medicina da UFC
Dra. Luna Chiara apresentou o trabalho da entidade e reforçou a importância da sindicalização para a valorização profissional

Nesta sexta-feira (11), o Sindicato dos Médicos do Ceará prestigiou a cerimônia de entrega da placa dos formandos da 123ª Turma de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Os formandos foram recepcionados pela diretora do Comercial da entidade, Dra. Luna Chiara, e pela coordenadora do setor, Andréa Araújo.

Leia mais: Sindicato dos Médicos participa do I Congresso Acadêmico Sindical da FMB

Na ocasião, Dra. Luna Chiara apresentou o trabalho desenvolvido pela entidade aos formandos e reforçou a importância da sindicalização para a valorização profissional.

Em seguida, houve sorteio de brindes levados pela entidade e pelos parceiros Unimed Fortaleza e Unicred. “Estamos muito felizes com esse momento. Parabenizamos a turma e estamos disponíveis para todos que queriam conhecer nosso trabalho no Sindicato”, disse Dra. Luna Chiara.

123ª Turma de Medicina da UFC

Médico formado da 123ª Turma de Medicina da UFC, ex-presidente do Sindicato Estudantil e agora Delegado Sindical, Dr. Levi Carioca, agradeceu o apoio do Sindicato dos Médicos no descerramento da placa. “É muito gratificante e significante saber que essa instituição se preza em estar conosco em um momento tão especial”, destacou.

Dr. Paulo Victor, também médico formado, salientou os benefícios de ser sindicalizado. “O Sindicato esteve presente nesse momento, falando sobre os benefícios da associação, da assistência jurídica, dos descontos no plano de saúde. É muito bom saber que, desde a graduação até agora, podemos contribuir e contar com o Sindicato, e saber que temos uma organização tão grande nos dando assistência”, afirmou.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera que seguirá à disposição da categoria, da vida acadêmica ao mercado de trabalho, acompanhando as demandas e fortalecendo as ações pela valorização dos profissionais.