Sindicato dos Médicos solicita reunião para tratar acerca da organização e estrutura do Frotinha de Messejana

Nesta segunda-feira (13), o Sindicato dos Médicos do Ceará oficiou a Dra. Joana Angélica Paiva Maciel, diretora presidente da Fundação de Apoio à Gestão Integrada em Saúde de Fortaleza, solicitando uma reunião para tratar acerca da organização e estrutura do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana.

Leia mais: Sindicato dos Médicos identifica problemas estruturais e de organização após reinauguração do Frotinha de Messejana

A motivação para uma reunião ocorre após recente visita de um membro da diretoria da entidade ao hospital, onde foi elaborado um relatório abordando diversos aspectos de funcionamento, além do crescente número de demandas que têm surgido desde a reinauguração do Frotinha.

“Entendemos que será mais eficaz e produtivo discutir os achados deste relatório em uma reunião presencial, visando identificar soluções e melhorias necessárias para a eficiência do hospital”, destaca Dr. Max Ventura, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e se coloca à disposição para agendar a referida reunião.