AGE: Sindicato convoca médicos da Ebserh para repasse de informes sobre negociações e data de início da greve
Assembleia ocorrerá de forma virtual, na plataforma Microsoft Teams, na segunda-feira (6)

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos empregados da Ebserh para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que acontecerá na segunda-feira (6), de forma virtual, na plataforma Microsoft Teams. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (3) no jornal O Povo.

Leia mais: Ebserh: médicos rejeitam proposta de ACT e aprovam indicativo de greve

O objetivo da AGE é repassar os informes e atualizações da mesa de negociações da Ebserh, bem como deliberar sobre a data de início da greve e assuntos correlatos. A primeira convocação será às 18h30 e a segunda convocação às 19 horas.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: