AGE: Sindicato convoca médicos pediatras que atuam nas UPAs de Caucaia para deliberar sobre atrasos de salários e paralisação
A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, na segunda-feira (29)

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Jurema e Centro, em Caucaia, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na segunda-feira (29). O objetivo é sobre os recorrentes atrasos de salários e possibilidade de paralisação.

Leia mais: Médicos pediatras que atuam nas UPAs de Caucaia por meio da COAPH acumulam mais um mês de pagamentos em atraso; Sindicato cobra regularização imediata

O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo na última quarta-feira (24). A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 15 horas, em primeira convocação, e às 15h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link estará disponível nas redes sociais da entidade.

Leia o edital na íntegra: