Sindicato convoca médicos psiquiatras que atuam nos CAPS de Fortaleza para Assembleia Geral
A AGE acontecerá na quarta-feira (13), exclusivamente de forma virtual, pela plataforma Microsoft Teams

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca todos os médicos psiquiatras que atuam nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Fortaleza para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que acontecerá na quarta-feira (13). A AGE será realizada exclusivamente de forma virtual, pela plataforma Microsoft Teams.

O objetivo é deliberar sobre as condições de trabalho, defasagem salarial, possibilidade de paralisação, bem como outros assuntos correlatos e gerais. A assembleia será às 19h30 em primeira convocação e às 20 horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo desta quinta-feira (7).

Confira o edital na íntegra: