AGE: Sindicato convoca Médicos pelo Brasil para deliberar possível paralisação das atividades em razão de ausência de pagamento
A AGE ocorrerá na segunda-feira (11) de forma virtual, às 19h30, em primeira convocação, com qualquer número de presentes

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta quinta-feira (7), no jornal O Povo, edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os profissionais atuantes no programa Médicos pelo Brasil. O objetivo é deliberar sobre possível paralisação das atividades em razão de ausência de pagamento dos profissionais e outros assuntos correlatos.

A AGE ocorrerá na segunda-feira (11) de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, conforme autoriza a Lei Federal nº. 14.010/2020. A primeira convocação será às 19h30, e a segunda às 20 horas, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: