Um relato de superação; conheça a história da estudante de Medicina, Giuliana Morais, no 27º episódio do LaudoMed

O 27º episódio do LaudoMed, quadro do podcast do Sindicato dos Médicos do Ceará, o diretor Dr. Edmar Fernandes recebe Giuliana Morais para contar sua história de superação ao enfrentar um câncer durante a graduação em Medicina e seus planos como futura médica.

Leia mais: Campanha Salarial 2024 dos servidores estaduais é tema do 26º episódio do LaudoMed

Giuliana é estudante do 6º semestre de Medicina e influenciadora digital. Nas redes sociais, ela é produtora de conteúdos motivacionais e de dicas realistas sobre a rotina de estudos.

“Quando eu estava no 5º semestre, notei que meu metabolismo era reduzido. Procurei um endocrinologista, porque achei que estava com hipotireoidismo. Após alguns exames, principalmente exames físicos, o médico sentiu um nódulo”, lembra.

No LaudoMed, Giuliana detalha como foi o momento da descoberta do câncer de tireoide e seus principais desafios, principalmente para conciliar o tratamento com os estudos.

Assista o episódio #27 do LaudoMed no canal do Sindicato dos Médicos do Ceará no Youtube ou escute nas plataformas de streaming Spotify e Deezer. Acesse aqui.