Sindicato convoca médicos das UPAs de Caucaia para deliberar sobre os recorrentes atrasos de pagamentos e possibilidade de paralisação
A assembleia será realizada de forma virtual nesta segunda-feira (22), a partir das 12 horas

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Caucaia para deliberar, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), nesta segunda-feira (22), sobre os recorrentes atrasos de pagamentos e a possibilidade de paralisação das atividades. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (19), no jornal O Povo.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, com início às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edita na íntegra: