Sindicato convoca médicos residentes da Santa Casa de Fortaleza para deliberar sobre paralisação, atrasos de pagamentos e outros assuntos em Assembleia Geral
A AGE será realizada na terça-feira (26), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 12 horas

Nesta sexta-feira (22), foi publicado no jornal O Povo edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos médicos residentes da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza. A assembleia será realizada pelo Sindicato dos Médicos do Ceará na terça-feira (26), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams.

Leia mais: Em resposta ao Sindicato, provedor da Santa Casa de Fortaleza garante que verba aprovada pela Assembleia Legislativa também será destinada ao pagamento dos residentes

O objetivo é deliberar sobre paralisação das atividades; os recorrentes atrasos no pagamento das bolsas; deficiências nos serviços, e assuntos correlatos. A primeira convocação será às 12 horas e a segunda convocação, às 12h30, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia.

Confira o edital na íntegra: