Curso de Libras: Nova Data! Inscrições abertas para turma do Curso de Libras básico para a área da saúde

Já estão abertas as inscrições para a nova turma do Curso de Libras básico para a área da saúde. As aulas iniciam no dia 08 de janeiro de 2024, com duração de três meses, sempre às segundas-feiras (presencial), na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará, e às quintas-feiras (virtual).

O curso é destinado a médicos, estudantes, enfermeiros, dentistas, farmacêuticos e recepcionistas que desejam ser facilitadores da inclusão do surdo no ambiente hospitalar, bem como em outras áreas da saúde e atendimento geral.

O investimento é de R$ 139,90 por pessoa e médicos sindicalizados possuem 20% de desconto.

As aulas abordarão as formas de cumprimento/identificação; diagnóstico de doenças, sinais e agravos em saúde; procedimentos das suas especialidades; prevenção de doenças por vacinação e muito mais.

O curso inclui envio do conteúdo das aulas e vídeos via e-mail, material didático em PDF, liberado semanalmente, e certificado de conclusão.

As aulas serão ministradas pela professora Gleiciane Lino de Vasconcelos Bandeira, formada em Letras Libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduada em Saúde Coletiva pela Unifor.

O curso é uma iniciativa da professora Gleiciane Lino em parceria com o Sindicato dos Médicos e a Unicred.

As inscrições já estão abertas. Clique aqui.

Início das aulas: 08/01/2024

Dias: às segundas-feiras (presencial) e às quintas-feiras (virtual)

Duração: três meses

Local: Sindicato dos Médicos do Ceará