Após cobrança do Sindicato, Caucaia efetua pagamentos dos programas Médicos pelo Brasil e Mais Médicos
Entidade foi acionada pelos profissionais em relação ao atraso no repasse da contrapartida do mês de junho

Após cobrança do Sindicato dos Médicos do Ceará, o município de Caucaia efetuou os pagamentos dos programas Médicos pelo Brasil e Mais Médicos. No início deste mês, a entidade foi acionada pelos profissionais em relação ao atraso no repasse da contrapartida do mês de junho.

Leia mais: Sindicato cobra regularização de pagamento da contrapartida aos profissionais do Programa Médicos pelo Brasil e Programa Mais Médicos em Caucaia

Um ofício foi encaminhado ao prefeito Vitor Valim e ao secretário de Saúde, Zózimo de Medeiros, no dia 02 de agosto, solicitando a regularização do débito o mais rápido possível e expressando preocupação quanto à reincidência dos atrasos.

Na última segunda-feira (21), o Sindicato dos Médicos recebeu ofício da Secretaria de Saúde de Caucaia em resposta ao ofício, confirmando que o pagamento já foi realizado e que a programação dos pagamentos está em dia.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e ressalta o comprometimento do município em solucionar essa questão de forma célere.