Sindicato dos Médicos encaminha requerimento de reunião ao secretário de Segurança Pública para tratar assuntos de interesse da categoria
Entre as pautas, a solicitação de um assento na mesa setorial e demandas dos médicos da PEFOCE

Por meio de ofício encaminhado ao secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, na última quinta-feira (03), o Sindicato dos Médicos do Ceará solicitou uma reunião para tratar de temas de interesse da categoria.

Leia mais: Sindicato dos Médicos encaminha ofício à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social solicitando assento na mesa setorial de negociação

Entre as pautas a serem discutidas, o pedido de assento na mesa setorial de negociação como entidade representativa dos servidores e a implantação da mesma, além de demandas relacionadas aos médicos peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE).

“Nosso objetivo é abrir diálogo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), levando ao conhecimento do secretário as pautas pertinentes aos médicos, em busca de soluções benéficas à categoria”, informou a gerente jurídica da entidade, Dra. Thaís Timbó.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que segue à disposição para dialogar no sentido de garantir melhorias nas condições de trabalho e dignidade para profissionais e usuários dos serviços de saúde.

Foto: Reprodução/Governo do Ceará