Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos da Atenção Primária de Fortaleza para deliberar deflagração de greve
A assembleia será realizada de forma presencial na sede da entidade, na segunda-feira (26), às 19 horas

O Sindicato dos Médicos do Ceará realizará, na segunda-feira (26), às 19 horas, em primeira convocação, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza para deliberação de deflagração de greve. A assembleia será realizada de forma presencial na sede da entidade.

Leia mais: Médicos da Atenção Básica de Fortaleza sinalizam deflagração de greve caso categoria não seja contemplada integralmente em relação ao direito às 4 horas de atividades especiais

A segunda convocação será às 19h30, e a assembleia terá início com qualquer número de presentes. O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo nesta quinta-feira (22).

Assembleia Geral

Data: 26 de junho (Segunda-feira)

Local: Sindicato dos Médicos do Ceará

Endereço: Rua Pereira Filgueiras, 2020 – 9º andar/Aldeota