Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos servidores de Fortaleza da Atenção Básica para deliberar deflagração de greve
A AGE será realizada na próxima segunda-feira (02), de forma híbrida, presencial na sede da entidade ou virtual na plataforma Microsoft Teams

Nesta quarta-feira (31), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária no jornal O Povo para médicos servidores municipais da Atenção Básica de Fortaleza. A assembleia será realizada na próxima segunda-feira (05), de forma híbrida, presencial na sede da entidade ou virtual por meio da plataforma Microsoft Teams, para deliberar sobre deflagração de greve.

Leia mais: Médicos, dentistas e enfermeiros da Atenção Básica de Fortaleza deliberam pela revogação da portaria das atividades especiais; categorias vão aguardar discussão do texto pelo GT

A AGE terá início às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. Para participar de forma virtual, o link de acesso estará disponível nas redes sociais.

Confira o edital na íntegra:

Serviço:

Data: 02/06