Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos do município de Horizonte para deliberar acerca dos atrasos de pagamentos
A assembleia será realizada de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams, nesta quinta-feira (20), a partir das 16 horas

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Povo, desta quarta-feira (19), edital de convocação para os médicos que atuam ou atuaram no município de Horizonte, por meio da Fundação Leandro Bezerra de Menezes (FLBM) e da empresa Platinum Serviços e Terceirização, participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá nesta quinta-feira (20). O objetivo é deliberação acerca dos atrasos de pagamentos e repasses, bem como assuntos correlatos de interesse da categoria.

A assembleia será realizada de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams, com qualquer número de presentes, às 16 horas, em primeira convocação, e às 16h30, em segunda convocação.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da AGE.

Confira o edital na íntegra: