Sindicato convoca médicos da UPA de Sobral para tratar sobre atraso de pagamento e sobrecarga em assembleia geral
AGE será realizada nesta terça-feira (21), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 12 horas

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, no último sábado (18), no jornal O Povo, edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada nesta terça-feira (21), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, com os médicos que atuam na UPA de Sobral. O objetivo é deliberar sobre o atraso de pagamento e sobrecarga dos profissionais.

A assembleia terá início às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia.

Leia o edital na íntegra: