Sindicato solicita reunião para tratar assuntos de interesse dos médicos concursados da Funsaúde
Acordo coletivo e jornada de trabalho estão entre os temas que a entidade quer dialogar

O Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício ao diretor-presidente da Funsaúde, Manoel Pedro Guedes Guimarães, e à diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Yara Ribeiro de Senna Souza, solicitando uma reunião para tratar de assuntos de interesse dos médicos aprovados no concurso público.

Segundo o Sindicato dos Médicos, os profissionais já foram chamados e encontram-se em plena atividade, no entanto, se faz necessário o estabelecimento de um diálogo mais próximo entre a direção da Funsaúde e a entidade.

Entre os assuntos a serem tratados, o Sindicato destaca o acordo coletivo, Plano de Empregos, Salários e Remuneração (PESR), jornada de trabalho e demais assuntos correlatos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e seguirá atento às demandas dos concursados da Funsaúde.