Sindicato dos Médicos encaminha ofício à Sesa denunciando risco estrutural no Hospital de Messejana
O forro do teto do repouso médico caiu há duas semanas e não houve reparos até o momento

Na última segunda-feira (06), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício à Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), denunciando estrutura comprometida no local do repouso médico do Hospital de Messejana. Conforme informações recebidas pela entidade, o forro do teto do repouso médico caiu há duas semanas e não houve reparos até o momento.

No ofício, o Sindicato dos Médicos anexou uma imagem do local em que é possível ver que acima do antigo forro há telhas quebradas e o suporte das lâmpadas está pendurado em um pedaço de madeira, com risco de queda de material.

Ainda no documento, o Sindicato ressalta que os médicos alegam que os reparos costumam demorar meses para acontecer e pede celeridade nas providências, para não causar acidentes nos funcionários e pacientes.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e informa que acompanhará a situação até que os reparos sejam realizados.