Sindicato dos Médicos solicita reunião com Capitão Wagner para tratar assuntos de interesse da categoria que atua em Maracanaú
Ofício foi encaminhado na última segunda-feira (30), junto aos cumprimentos de boas-vindas ao novo cargo

O Sindicato dos Médicos do Ceará solicitou uma reunião com o secretário da Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner, para tratar assuntos de interesse da categoria. O ofício foi encaminhado na última segunda-feira (30), junto aos cumprimentos de boas-vindas ao novo cargo.

No ofício, a entidade ressalta, entre as suas atribuições, a de representação legal da categoria médica, assim como a defesa de melhorias nas condições de trabalho e de remuneração, e solicita o agendamento de uma reunião para informar ao novo secretário sobre as questões de relevância para médicos e população.

O Sindicato dos Médicos reafirma seu compromisso com a categoria e se coloca à disposição do secretário para auxiliar nos desafios que serão enfrentados na gestão da Saúde no município de Maracanaú.

Foto: Aurélio Alves/O Povo