Sindicatos dos servidores do Ceará agendam reunião com o governador Elmano de Freitas para tratar reposição salarial no próximo dia 10
O encontro foi confirmado pelo governador, hoje, ao ser abordado pelos representantes sindicais na Assembleia Legislativa

O Sindicato dos Médicos do Ceará e as demais entidades que compõem o Fórum Unificado Das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (Fuaspec), agendaram uma reunião com o governador Elmano de Freitas para tratar sobre a reposição salarial dos servidores estaduais. A reunião está marcada para a próxima sexta-feira (10), no Palácio da Abolição.

Os representantes das entidades foram atendidos, na manhã desta quinta-feira (02), pelo governador, na Assembleia Legislativa, ao chegar para fazer a leitura da mensagem governamental de 2023.

“O governador Elmano de Freitas foi muito solícito conosco e nos informou que a reunião para tratar sobre esse assunto, que há tanto tempo tentamos resolver, já estava agendada para o próximo dia 10. Estamos na expectativa de, finalmente, conseguirmos negociar o reajuste dos servidores do Estado”, ressaltou a gerente jurídica, Dra. Thaís Timbó, representando o Sindicato dos Médicos.

No dia 15 de fevereiro, os representantes das entidades também terão uma reunião na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que está trabalhando incansavelmente para garantir uma reposição justa aos médicos servidores estaduais.