Sindicato dos Médicos participa da posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Ceará
O desembargador Abelardo Benevides Moraes tomou posse como presidente para o biênio 2023-2025

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, e a gerente jurídica, Dra. Thaís Timbó, participaram, na última terça-feira (31), da posse dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Os desembargadores Abelardo Benevides Moraes e Heráclito Vieira de Sousa Neto tomaram posse como presidente e vice-presidente, respectivamente, para o biênio 2023-2025.

Durante a cerimônia, o novo presidente do TJCE destacou que sua gestão irá priorizar, já nos primeiros dias de transição, a celeridade da prestação jurisdicional, aumentando a força de trabalho no Primeiro e Segundo Graus. Além disso, o desembargador reforçou que irá fortalecer o teletrabalho, com o incremento dos atos processuais por meio remoto, para melhorar a produtividade.

“Nossa energia e nossos investimentos estarão voltados, prioritária e inarredavelmente, ao incremento da jurisdição, atividade-fim, e principal razão de existir do Poder Judiciário. Sua excelência, o processo!”, disse.

Na ocasião, Dr. Leonardo Alcântara deu boas-vindas ao novo presidente do TJCE e desejou sucesso na condução do Judiciário cearense. “É uma honra para nossa entidade prestigiar esse momento tão importante, e nosso desejo é por uma melhor prestação dos serviços para a sociedade e a garantia de um Judiciário mais célere”, destacou.

O presidente do Sindicato dos Médicos também cumprimentou o presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Marcos Aragão, e o Dr. Fabrício Martins, diretor comercial.

Galeria de fotos:

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará (Com informações do TJCE)