Sindicatos de nível superior convocam profissionais da atenção primária para deliberar carga horária e possibilidade de greve
Assembleia será realizada na terça-feira (07), às 08 horas, no Paço Municipal, com a presença de médicos, dentistas e enfermeiros

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação, no jornal O Estado, desta terça-feira (31), para os servidores municipais da atenção primária de Fortaleza participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada na terça-feira (07), durante um ato no Paço Municipal, às 08 horas. Além dos médicos, dentistas e enfermeiros também foram convocados pelas suas entidades.

A motivação do ato é a busca de resolução junto à gestão municipal sobre a disposição da carga horária dos profissionais do nível superior da Atenção Primária do município de Fortaleza, bem como a possível deliberação de movimento grevista.

A assembleia para as deliberações será realizada durante o ato com qualquer número de presentes.

Leia o edital na íntegra: