Sede do Sindicato dos Médicos é inaugurada na Região do Cariri
A sede já está em funcionamento desde outubro e os atendimentos são realizados por um advogado da entidade

Na noite da última sexta-feira (27), o Sindicato dos Médicos do Ceará inaugurou, oficialmente, a nova sede Regional Cariri, localizada no Coworking Lotus, no bairro Lagoa Seca, no município de Juazeiro do Norte. A solenidade contou com a presença do presidente da entidade, Dr. Leonardo Alcântara, o diretor Dr. Edmar Fernandes, e médicos da região.

Durante a cerimônia, Dr. Leonardo Alcântara ressaltou a importância de uma sede física da entidade em uma das maiores regiões do Ceará, com significativo número de profissionais médicos. “Essa é uma noite especial, em que estamos inaugurando nossa regional no Cariri, e já queria iniciar dizendo que o Sindicato dos Médicos no Cariri vai ser do tamanho que cada um de vocês quiser. Somos nós juntos, unidos, trabalhando em prol da nossa categoria, que faremos um sindicato forte, um sindicato atuante, e um sindicato dirigente”, disse.

Ainda na inauguração, o presidente do Sindicato dos Médicos apresentou um pouco das recentes ações que a entidade realizou em prol do fortalecimento da categoria, como também os principais avanços realizados para modernizar e oferecer um atendimento de qualidade aos associados. Entre eles, um novo site e aplicativo; o podcast; a certificação ISO 9001 e o selo GPTW; além do lançamento do livro de ocorrência digital.

A Regional Cariri do Sindicato dos Médicos já está funcionando desde outubro do ano passado. Os atendimentos são realizados pelo assistente jurídico Leonardo Tavares, do Departamento Jurídico, que está à disposição do médico para resolver demandas de assuntos jurídicos, tirar dúvidas, realizar associação ou até mesmo formalizar denúncias, ou sugestões.

Confira as fotos do evento clicando aqui.

Serviço:

Sindicato dos Médicos do Ceará – Regional Cariri

Endereço: Coworking Lotus (Avenida Leão Sampaio, 1300, sala 11 – bairro Lagoa Seca/Juazeiro do Norte)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (8h às 17h)

Contato: (88) 99736.0021

Galeria de fotos: