Sindicato convoca médicos da atenção primária de Fortaleza para assembleia nesta terça-feira (24)
Objetivo é tratar sobre disposição da jornada de trabalho dos servidores do nível superior

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos da atenção primária de Fortaleza para assembleia geral extraordinária, que ocorrerá nesta terça-feira (24), a partir das 19 horas, no auditório do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (Senece). O objetivo é tratar sobre disposição da jornada de trabalho dos servidores do nível superior da Atenção Primária de Fortaleza.

A assembleia será realizada às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e destaca a importância da participação dos profissionais para fomentar a discussão de propostas.

Auditório do Senece

Endereço: Av. Santos Dumont, 2626 – Sala 203