Inscrições abertas para a 2ª edição do Encontro de Comunicação da Federação Médica Brasileira
Evento acontecerá em Fortaleza, de 09 a 11 de março, promovido pelo Sindicato dos Médicos do Ceará

Já estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Encontro de Comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB), promovido em parceria com o Sindicato dos Médicos do Ceará. O evento será realizado de 09 a 11 de março de 2023, no Seara Praia Hotel, em Fortaleza. As inscrições podem ser realizadas através do link disponível nas redes sociais do Sindicato dos Médicos do Ceará e da FMB.

A edição traz o tema “Como se comunicar melhor com os médicos?” e a Preparação para o ENEM 2023 (Encontro Nacional das Entidades Médicas), com o debate das principais pautas médicas e indicação dos delegados.

“É uma honra sermos os anfitriões de um evento tão importante como este para as entidades médicas brasileiras. Sem dúvidas, será uma troca de informações muito rica, onde o principal intuito é aperfeiçoar ainda mais as formas de comunicação com os nossos médicos”, destaca Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

A 2ª edição do Encontro de Comunicação contará com a presença dos dirigentes e setores de comunicação dos sindicatos médicos que compõem a FMB. As inscrições se estendem às demais entidades médicas de todo o Brasil.

Em breve, será divulgada a programação do evento.

Faça sua inscrição aqui.