Assembleia: Sindicato convoca médicos associados para deliberar sobre reajuste na contribuição
AGO será realizada na segunda-feira (23), de forma virtual pela plataforma Teams, às 12 horas

Nesta sexta-feira (21), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação, no jornal O Estado, para médicos associados participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá na próxima segunda-feira (23). O objetivo é deliberar acerca do reajuste de contribuição, assuntos correlatos e gerais.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível na bio do Instagram da entidade.

Leia o edital na íntegra: