Sindicato dos Médicos solicita apoio da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em votação do projeto que envolve Programa Médicos pelo Brasil
Projeto autoriza a contrapartida de R$ 1.100,00 por parte da Administração Pública para os bolsistas do programa

Na última segunda-feira (16), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício à presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereadora Yanny Brena, solicitando apoio para votação do projeto que autoriza a contrapartida de R$ 1.100,00 por parte da Administração Pública do município aos profissionais que fazem parte do programa Médicos pelo Brasil do Governo Federal.

O apoio foi solicitado no último dia 13 pelos médicos bolsistas do programa, que atuam na atenção básica do município. No ofício, o Sindicato dos Médicos também informa sobre a abertura da nova sede Regional Cariri, localizada no Locus Coworking, no bairro Lagoa Seca, que será inaugurada no próximo dia 27.

“Solicitamos o apoio da vereadora nessa pauta de grande interesse dos profissionais que atuam em Juazeiro do Norte. E com a nossa nova sede instalada no município, reiteramos nosso objetivo de estabelecer um canal de diálogo para a discussão de futuras demandas”, afirma Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e ressalta que está à disposição para ajudar e contribuir cada vez mais pela valorização, promoção e defesa da atividade médica.

Foto: Reprodução/Badalo