Sindicato dos Médicos deseja boas-vindas aos novos secretários da Saúde e diretor do IJF
Entidade também solicitou reunião para tratar assuntos de interesse da categoria

Na última quarta-feira (04), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício aos novos secretários da Saúde do estado e município, bem como ao novo diretor do Instituto Dr. José Frota (IJF), desejando boas-vindas.  A entidade também solicitou a marcação de reunião para tratar dos assuntos pertinentes à categoria.

Neste ano, o atual governador do Estado, Elmano de Freitas, nomeou Tânia Mara Coelho como titular da Secretária da Saúde do Estado do Ceará (Sesa),e o prefeito de Fortaleza, José Sarto, nomeou o médico pediatra Dr. João Borges como secretário da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), e o médico Dr. Daniel Holanda como diretor do IJF.

Além dos cumprimentos, o Sindicato dos Médicos reiterou a importância das pastas para a promoção de políticas públicas e se colocou à disposição para auxiliar nos futuros desafios.

Reunião

O Sindicato dos Médicos solicitou, ainda, a marcação de reunião com cada um dos novos secretários para tratar as pautas de interesse da classe médica, como a defesa de melhorias nas condições de trabalho e remuneração da categoria, assim como a defesa da qualidade e dignidade para profissionais e usuários dos serviços de saúde.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seus sinceros cumprimentos aos novos secretários e deseja sucesso na condução das pastas.

Foto: Reprodução/SESA