Convocação: assembleia geral para deliberar sobre a disposição da jornada de trabalho dos servidores da atenção primária de Fortaleza

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos servidores da Atenção Primária de Fortaleza para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta segunda-feira (02). O objetivo é deliberar sobre a disposição da jornada de trabalho dos servidores e assuntos correlatos.

A assembleia será realizada de forma presencial na sede da entidade com primeira convocação às 19 horas, e segunda convocação às 19h30, com qualquer número de presentes. O edital será publicado neste sábado (31) no jornal O Povo.

Endereço: Rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º andar.

Veja edital na íntegra: