Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos servidores de Caucaia para deliberar sobre atraso do pagamento
AGE será realizada nesta quinta-feira (06), às 19 horas, por meio da plataforma Microsoft Teams

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos servidores do município de Caucaia para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada nesta quinta-feira (08), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira (06), no jornal O Estado.

O objetivo da assembleia é deliberar sobre o atraso dos pagamentos dos profissionais, que já se tornou uma situação recorrente. A assembleia ocorrerá às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação., com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Leia o edital na íntegra: