Sindicato dos Médicos convoca servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza para Assembleia Geral

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Estado, desta quinta-feira (1º), edital de convocação para os médicos servidores públicos da Atenção Primária do Município de Fortaleza participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na próxima terça-feira (06). O objetivo é deliberar sobre o retorno das 40 horas semanais e outros assuntos correlatos.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio do Google Meet, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link estará disponível nas redes sociais do Sindicato dos Médicos.

Leia o edital na íntegra: