AGE: Sindicato convoca médicos Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, em Caucaia, para deliberar sobre o atraso do pagamento
Assembleia será realizada segunda-feira (07), às 11h30, por meio da plataforma Microsoft Teams

Na última quarta-feira (02), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, no jornal O Estado, edital de convocação para os médicos de Caucaia, que atuam no Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha, participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na próxima segunda-feira (07). O objetivo é deliberar sobre o atraso do pagamento dos profissionais.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 11h30, em primeira convocação, e às 12 horas, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia.

Confira o edital na íntegra: