Assembleia Geral: Sindicato dos Médicos convoca profissionais para apresentação e prestação de contas do primeiro semestre
A AGE será realizada na próxima terça-feira (25), de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação, na última sexta-feira (14), no jornal O Estado, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de apresentação e prestação de contas do primeiro semestre do exercício de 2022. A assembleia será realizada na próxima terça-feira (25), de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso para a AGE será disponibilizado nas redes sociais do Sindicato dos Médicos no dia.

Leia edital na íntegra: