Sindicato dos Médicos do Ceará conquista certificação ISO 9001 e GPTW, pelo segundo ano consecutivo
Entidade, agora, é reconhecida por gestão de qualidade e boas práticas de atendimento

O Sindicato dos Médicos do Ceará conquistou, pela primeira vez, a certificação ISO 9001, sistema de gestão que estabelece a otimização de processos e a satisfação dos clientes, no caso, os médicos associados. E, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o selo Great Place To Work (GPTW), que atesta a entidade como um dos melhores lugares para trabalhar.

A certificação ISO 9001:2015 foi concedida no mês de agosto após auditoria que analisou os processos da entidade, como jurídico, financeiro, atendimento e comunicação. A certificação é um reconhecimento nacional e internacional à qualidade do trabalho desempenhado pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, com validade de três anos e realização de auditoria interna anualmente.

Já em outubro, a entidade foi certificada com o selo Great Place to Work (GPTW), concedido às melhores empresas do Ceará para se trabalhar. A premiação avalia anualmente, em nível nacional e regional, as melhores práticas culturais em relação aos seus colaboradores.

“São duas conquistas importantes para a nossa entidade, resultado de muita dedicação e comprometimento de toda a equipe e, com certeza, isso vai refletir ainda mais em um atendimento de qualidade aos nossos associados, um dos nossos maiores compromissos”, afirma Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará.