Médicos do IJF: Sindicato solicita reunião com direção do IJF, prefeito de Fortaleza e SMS para tratar sobre PCCS e gratificação de insalubridade
A entidade busca avançar na negociação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos médicos servidores

Na última quarta-feira (10), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício à superintendente do Instituto Dr. José Frota (IJF), Riane Barbosa, ao prefeito de Fortaleza, José Sarto, e à secretária da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Ana Estela, solicitando uma reunião para tratar sobre a gratificação de insalubridade dos médicos servidores municipais do IJF.

Na oportunidade, a entidade busca, ainda, avançar na negociação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos médicos do IJF. O projeto já foi apresentado à secretária Ana Estela, ao coordenador jurídico da SMS, Cícero Douglas Silva Rufino, e ao Secretário Executivo de Gabinete do Prefeito, Marcelo Nogueira Cruz, no dia 1º de abril deste ano, durante reunião na Prefeitura de Fortaleza.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que a união dos profissionais é fundamental para as negociações.

Foto: Prefeitura de Fortaleza