Sindicato e AMPELCE solicitam reunião com Izolda Cela para tratar sobre médicos peritos legistas servidores públicos do Estado
Em recepção de boas vindas, na sede do Sindicato dos Médicos, categoria reiterou necessidade de diálogo com Executivo

Por meio de ofício, encaminhado nesta terça-feira (09), o Sindicato dos Médicos do Ceará e a Associação dos Médicos Peritos Legistas do Estado do Ceará (AMPELCE) solicitaram uma reunião com a governadora Izolda Cela. O objetivo da reunião é tratar de assuntos relativos aos médicos peritos legistas servidores públicos no Estado do Ceará.

Na última segunda-feira (08), o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara, recepcionou os novos médicos, recentemente empossados, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), durante um encontro de boas-vindas, que ocorreu na sede da instituição. Na ocasião, foi levantada a necessidade de urgência de um diálogo com a governadora para alinhar pautas de interesse da categoria.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seu compromisso com a categoria e ressalta que está à disposição para a marcação da reunião.

Foto: Tony Sales