Convocação: assembleia unificada dos profissionais da atenção primária para deliberar acerca das 32 horas
A assembleia será realizada por meio da plataforma Google Meet neste sábado (06)

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação no jornal O Estado, na última quarta-feira (03), para médicos servidores municipais de Fortaleza, ocupantes do cargo de médico do Programa Saúde da Família (PSF), participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual, que ocorrerá neste sábado (06), às 08h30 em primeira convocação e às 9 horas em segunda convocação. O objetivo é deliberar acerca da jornada de 32 horas/16 horas e desdobramentos da negociação com a gestão municipal.

A assembleia será realizada por meio da plataforma Google Meet de forma unificada com as categorias dos enfermeiros e odontólogos. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Leia edital na íntegra: