Convocação: AGE para deliberar acerca das 32 horas dos médicos do Programa Saúde da Família (PSF)

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, nesta terça-feira (19), no jornal O Estado, edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) aos médicos servidores municipais de Fortaleza, ocupantes do cargo Médico do Programa Saúde da Família (PSF). O objetivo é deliberar acerca das 32 horas de jornada de trabalho e os desdobramentos da negociação com a gestão municipal.

A assembleia ocorrerá de forma presencial, no sábado (19), na sede do Sindicato dos Médicos, no bairro Aldeota, às 09 horas em primeira convocação e, às 09h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Leia o edital na íntegra: