Presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Marcos Aragão, é o convidado do 14º episódio do LaudoMed (Talks)
Neste episódio, o médico fala sobre sua vasta experiência em gestão e a importância de se capacitar

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, nesta quinta-feira (07), o 14º episódio do podcast LaudoMed (Talks), e o segundo sobre o tema “Médico como gestor”. Neste episódio, o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara, entrevista o médico anestesista, Dr. Marcos Aragão, que também é o presidente da Unimed Fortaleza.

Durante o episódio, Dr. Marcos Aragão fala acerca da sua trajetória como médico e gestor, suas passagens como diretor financeiro da Unimed Fortaleza e diretor executivo da Sicredi Ceará, além do cooperativismo e da importância de aperfeiçoar os conceitos em gestão.  “Você não acaba nunca de se especializar, de estudar, de se capacitar, e é isso que digo para todos os meus colegas que querem trilhar o processo de gestão”, afirma.

Confira agora mesmo o 14º episódio do LaudoMed (Talks) nas plataformas de streaming Spotify e Deezer, e também em nosso canal no Youtube.

Acesse aqui: https://linktr.ee/Sindicatodosmedicosdoceara