AGE: Sindicato convoca médicos empregados de Estabelecimentos de Serviços de Saúde Estado do Ceará
A assembleia ocorrerá virtualmente por meio da plataforma digital Microsoft TEAMS

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos empregados de Estabelecimentos de Serviços de Saúde Estado do Ceará para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na quarta-feira (06). O edital de convocação foi publicado no jornal O Estado na última sexta-feira (1º). O objetivo é deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho 2022 e assuntos correlatos.

A assembleia será realizada de forma virtual, conforme autoriza a lei federal nº. 14.010/2020, por meio da plataforma digital Microsoft TEAMS, às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais do Sindicato dos Médicos no dia ou poderá ser solicitado pelo número (85) 98221-9518.

Leia o edital na íntegra: