32 horas já: Sindicato dos Médicos convoca servidores para assembleia geral no dia 22/06
Objetivo é deliberar acerca das 32 horas e possível deflagração de movimento grevista

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, na última quinta-feira (16), um edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no jornal O Estado direcionado aos médicos servidores municipais de Fortaleza do Programa Saúde da Família (PSF). A assembleia será realizada nesta quarta-feira (22), às 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda convocação, no Paço Municipal.

O objetivo é deliberar acerca das 32 horas e possível deflagração de movimento grevista. A assembleia será unificada e contará com a participação das demais categorias da atenção primária à saúde.

“Lembro a vocês, que já foi aprovado indicativo de greve, e nesse dia 22, no Paço Municipal, em assembleia, talvez seja o início da nossa greve para que definitivamente a prefeitura (de Fortaleza) entenda que estamos aqui lutando por um direito justo, e não vamos retroceder”, afirma Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato.

Leia edital na íntegra: