Sindicato dos Médicos participa de audiência pública no Ministério Público, em Caucaia
Reunião tratou, também, sobre a transição de gestão dos hospitais do município para o comando do INTS

O Sindicato dos Médicos do Ceará, representado pela advogada Vivian Nogueira, participou de uma audiência pública, na última terça-feira (14), no Ministério Público, em Caucaia, para tratar sobre as condições de saúde do município. Estiveram presentes as promotoras Dra. Margarida de Carvalho Barbosa e Dra. Ana Karine Serra Leopércio; o secretário da Saúde de Caucaia, Zózimo Medeiros; e o Procurador do Município, Gutemberg Holanda.

Durante a reunião foi abordado, em especial, a transição de gestão dos hospitais do município para o comando do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS). Além disso, o Sindicato dos Médicos pontuou a manutenção de escalas, o plantão dobrado do final de semana, as condições de trabalho e infraestrutura, dentre outros assuntos pertinentes aos médicos servidores municipais.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seu compromisso com a categoria e reafirma que seguirá trabalhando para garantir condições dignas e valorização aos médicos de Caucaia.