Novo episódio do LaudoMed (Talks) traz o tema “A rotina de um estudante de medicina”
Levi Carioca entrevista a estudante e influenciadora digital Victória Mororó

O 13º episódio do LaudoMed (Talks), o podcast do Sindicato dos Médicos do Ceará, foi lançado nesta quarta-feira (15), e traz como tema “A rotina de um estudante de medicina”.

Neste episódio, o presidente do Sindicato Estudantil, Levi Carioca, entrevista a estudante de medicina e influenciadora digital, Victória Mororó, sobre os principais desafios de um estudante de medicina, a trajetória de estudos, como conciliar vida social e muito mais.

De acordo com Victória, o que ninguém fala para quem deseja ser estudante de medicina é que os estudos não começam logo na prática, com macas e pacientes para atender. Segundo ela, o primeiro semestre requer muita dedicação aos livros e teorias. “A gente começa estudando histologia, anatomia, não tem estetoscópio, você só precisa de um jaleco, caneta e um caderno”, diz.

A estudante também responde algumas das perguntas deixadas pelos seguidores em nosso Instagram.

Confira agora mesmo o 13º episódio do LaudoMed nas plataformas de streaming Spotify e Deezer, e também em nosso canal no Youtube. Acesse aqui: https://linktr.ee/Sindicatodosmedicosdoceara