AGE: Sindicato convoca médicos servidores municipais de Fortaleza do PSF para deliberar acerca das 32 horas
A assembleia será unificada com as demais categorias na sede do SINDFORT, neste sábado (11)

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Estado, na última quarta-feira (08), edital de convocação para os médicos servidores municipais de Fortaleza do Programa Saúde da Família (PSF) comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada neste sábado (11), na sede do Sindicato dos Servidores e Empregada Públicos do Município de Fortaleza (SINDFORT). A assembleia será apenas de forma presencial, com início às 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30 em segunda convocação.

A assembleia acontecerá de forma unificada com as demais categorias, com o objetivo de deliberar acerca das 32 horas e assuntos correlatos dos profissionais da saúde da atenção primária. O que for decidido irá embasar a próxima mobilização marcada para o dia 14 de junho, em frente ao Paço Municipal.

Serviço:

Data: 11 de junho (sábado)

Horário: 09 horas

Local: SINDFORT (Rua 24 de Maio, nº 1188 – Centro)