Sindicato dos Médicos sorteia 03 vouchers de 100% para o XI Congresso Norte Nordeste de Geriatria e Gerontologia; confira regras
Promoção é válida apenas para médicos associados. Ao indicar um profissional, suas chances podem triplicar

O Sindicato dos Médicos do Ceará irá sortear 03 vouchers de 100% de desconto na inscrição para o XI Congresso Norte Nordeste de Geriatria e Gerontologia para seus associados, que será realizado em Fortaleza, nos dias 23 a 25 de junho, no Hotel Oasis Atlântico.  Além do sorteio, todos os sócios têm 10% de desconto no ato da inscrição.

O Congresso contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, que trarão os estudos mais recentes da área de geriatria e gerontologia, como por exemplo: “Cuidados Paliativos e dilemas na fase final da vida” e “Repercussões da Covid-19 na Saúde da Pessoa Idosa”.

Regras

Para concorrer ao sorteio de 01 (um) voucher de 100% no valor da inscrição, é necessário ser associado ao Sindicato dos Médicos. Ao indicar um médico para ser sócio, as chances dobram, e se o profissional finalizar a associação até o dia 15/06, as chances triplicam.

Já o desconto de 10% no ato da inscrição está disponível automaticamente para todos os sócios do Sindicato dos Médicos. Basta acessar seu e-mail para conferir seu cupom.

Clique aqui e participe!

O sorteio ocorrerá no dia 17/06 (sexta-feira) e o resultado será divulgado no Instagram do Sindicato dos Médicos (@sindicatodosmedicosdoceara).