10º episódio do LaudoMed traz o tema “Planejamento previdenciário e revisão da vida toda”
Dra. Thaís Timbó estreia novo formato do podcast com o Descomplica, Jurídico!

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, nesta quinta-feira (19), o 10º episódio do LaudoMed, podcast para debate de temas relevantes envolvendo a medicina. Nesta edição, a coordenadora do Departamento Jurídico da entidade, estreia novo formato com o Descomplica, Jurídico!, trazendo convidados especializados em diversas áreas do direito para tirar as principais dúvidas dos médicos.

No 10º episódio, Dra. Thaís Timbó, junto com o assessor jurídico do Sindicato, Dr. Pedro Vasco, entrevistam o advogado Dr. George Ponte, que é presidente da Comissão de Direito da Assistência Social da OAB Ceará e coordenador do Fórum Interinstitucional Previdenciário do Ceará. O episódio traz o tema “Planejamento previdenciário e revisão da vida toda”.

Confira agora mesmo nas plataformas de streaming Spotify e Deezer, e também em nosso canal no Youtube: https://linktr.ee/Sindicatodosmedicosdoceara