Sindicato dos Médicos lança 9º episódio do LaudoMed
“Radiologia Intervencionista: o que o médico generalista precisa saber?” é o tema desta edição

O 9º episódio do LaudoMed (Talks), o podcast do Sindicato dos Médicos do Ceará, já está disponível no Spotify, Deezer e Youtube. Nesta edição, o presidente do Sindicato, Dr. Leonardo Alcântara, recebe os médicos radiologistas intervencionistas Dr. Tácio Rates e Dr. Eduardo Lima para falar sobre: “Radiologia Intervencionista: o que o médico generalista precisa saber?”.

De acordo com Dr. Eduardo Lima, a radiologia intervencionista trata-se de uma especialidade que atua sempre em diálogo com as demais. Ele explica que existe um senso de complementaridade entre o radiologista intervencionista e as demais especialidades, que é essencial para as relações funcionarem.

O episódio do LaudoMed está disponível nas plataformas de streaming de áudio Spotify e Deezer. Confira em  https://open.spotify.com/episode/2U8s6dw6o08KYMZt2ycDT3