Sindicato dos Médicos notifica CEMERGE por ausência de pagamentos dos cooperados que atuam em Fortaleza
Médicos denunciam que não receberam pagamentos de serviços prestados em janeiro e fevereiro

O Sindicato dos Médicos do Ceará notificou, na última terça-feira (03), a Cooperativa dos Médicos Emergencistas do Ceará (CEMERGE) por atrasos nos pagamentos dos médicos cooperados que atuam em Fortaleza. De acordo com denúncia recebida pela entidade, os profissionais ainda não receberam os pagamentos dos serviços prestados em janeiro e fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com a denúncia, desde janeiro os atrasos tornaram-se recorrentes, o que vem ocasionando preocupação aos cooperados. A informação é de que, mesmo após diversas tentativas, não houve disposição por parte da Cooperativa em resolver a questão de forma definitiva.

O Sindicato dos Médicos determinou o prazo de 72 horas para a CEMERGE fixar uma data de quando o pagamento será efetuado.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seu compromisso com a categoria e afirma que, se os atrasos persistirem, tomará todas as medidas jurídicas cabíveis.