Em reunião com o Sindicato, secretário da Saúde de Caucaia assegura permanência dos profissionais nas escalas de plantão
Zózimo Medeiros também garantiu a aplicação da Lei do Plantão Dobrado no final de semana

O Sindicato dos Médicos do Ceará participou, na última terça-feira (26), de uma reunião na prefeitura de Caucaia, com a presença do secretário da Saúde do município, Zózimo Medeiros. A reunião teve o objetivo de tratar diversos assuntos pertinentes aos médicos de Caucaia.

Os representantes do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), atual Organização Social (OSS) responsável por gerir as unidades de saúde do município, também estiveram presentes. Durante a reunião, o município de Caucaia assegurou a permanência dos profissionais nas escalas, assim como a garantia da aplicação da Lei do Plantão Dobrado no final de semana.

Também foram tratados outros assuntos, como condições de trabalho, contato com a OSS e as irregularidades que estavam sendo denunciadas pelos médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e destaca que seguirá à disposição dos gestores para negociar melhores condições aos médicos.