Sindicato dos Médicos do Ceará amplia serviços previdenciários para associados
O médico pode solicitar a revisão da vida toda, que tem o objetivo de aumentar o valor da aposentadoria

O Sindicato dos Médicos do Ceará está ampliando os serviços previdenciários para seus associados. Com uma equipe especializada em Direito Previdenciário, os médicos contam, agora, com um maior e completo suporte para planejamento previdenciário; aposentadoria Município/Estado e INSS; e revisão de aposentadoria.

A coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato, Dra. Thaís Timbó, destaca um dos serviços, que é a revisão da vida toda. De acordo com a advogada, a revisão tem o objetivo de aumentar o valor da aposentadoria. “Com a revisão da vida toda, quem já se aposentou pode solicitar a revisão do valor do benefício com a inclusão dos salários de contribuições anteriores a julho de 1994”, explica Dra. Thaís.

Os requisitos para a revisão são:

1 – Ter começado a receber a aposentadoria há menos de 10 anos (o direito de requerer a revisão do benefício decai em 10 anos);

2 – Possuir contribuições anteriores a julho de 1994;

3 – Ter cálculos favoráveis ao benefício.

Informações

Para mais informações sobre os serviços previdenciários, entre em contato com o nosso Departamento Jurídico pelo número: (85) 98956.5419.